Statcounter

improvement makes straight roads, but the crooked roads without improvement, are roads of genius. william blake <>if music be the food of love, play on… William Shakespeare
.
Ele há coisas na vida que realmente são regeneradoras e que aguçam a criatividade. Por isso, e a pedido de várias famílias, e como parece que isto já vai sendo quase que uma colecção de 'cromos' aqui vai o registo / inventário do nick camaleão...

PODE O GOVERNO SFF COLOCAR EM LINHA OS ESTUDOS SOBRE O AEROPORTO DA OTA PARA QUE NA SOCIEDADE PORTUGUESA SE VALORIZE MAIS A 'BUSCA DE SOLUÇÕES' EM DETRIMENTO DA 'ESPECULAÇÃO'?

JÁ AGORA: PODE O GOVERNO, A CM DE ESPINHO E A REFER SFF COLOCAR EM LINHA OS ESTUDOS E PROJECTOS SOBRE O 'ENTERRAMENTO DA LINHA FÉRREA NA CIDADE DE ESPINHO'? CLICAR AQUI PARA SABER MAIS

30 maio 2005

a estranha voz que arrebata grandes paixões



depois da sua efectiva revelação mediática através do segundo álbum, o arrebatador i'm a bird now (um dos mais sérios candidatos a disco do ano), o nome antony and the johnsons surgia como um dos mais apetecidos serões de música ao vivo da temporada.

uma voz de sonho, de puro assombro emotivo, teatral como a sua própria postura em palco, herdeira de paixões por otis redding e nina simone, faz de antony um dos mais cativantes autores e intérpretes dados a conhecer nos últimos tempos.

e mereceu toda a atenção, concentração e disponibilidade neste concerto magnífico na casa da música, no porto, onde foi arrebatador e arrebatado com os seus vários retornos ao palco para um, outro e mais encores.

este calor quebrou-lhe um pouco a timidez e dialogou com o público como não o tinha feito ao longo do concerto, acabando por confessar que adorava a cidade e a vista sobre o rio, e que gostaria imenso de ter ali morada.

o público completamente conquistado desde o primeiro minuto até ao último, conquistou também antony, numa retribuição mútua. fantástico.

imagem do álbum 'i'm a bird now'