a estranha voz que arrebata grandes paixões

depois da sua efectiva revelação mediática através do segundo álbum, o arrebatador i'm a bird now (um dos mais sérios candidatos a disco do ano), o nome antony and the johnsons surgia como um dos mais apetecidos serões de música ao vivo da temporada.
uma voz de sonho, de puro assombro emotivo, teatral como a sua própria postura em palco, herdeira de paixões por otis redding e nina simone, faz de antony um dos mais cativantes autores e intérpretes dados a conhecer nos últimos tempos.
e mereceu toda a atenção, concentração e disponibilidade neste concerto magnífico na casa da música, no porto, onde foi arrebatador e arrebatado com os seus vários retornos ao palco para um, outro e mais encores.
este calor quebrou-lhe um pouco a timidez e dialogou com o público como não o tinha feito ao longo do concerto, acabando por confessar que adorava a cidade e a vista sobre o rio, e que gostaria imenso de ter ali morada.
o público completamente conquistado desde o primeiro minuto até ao último, conquistou também antony, numa retribuição mútua. fantástico.
imagem do álbum 'i'm a bird now'
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home